Publicidade

Header Ads

GOERGE FLOYD ERA ATOR DE PORNO




Detalhes inesperados de George Floyd vêm à tona
Eles trazem o passado de George Floyd

Um ativista de renome revelou que George Floyd era um ator pornô e também revelou detalhes negativos do homem que morreu nas mãos de um policial.

A mídia social é tocada pelo vil assassinato de George Floyd, um homem afro-americano que é vítima de brutalidade policial nos Estados Unidos.

A morte de George mobilizou cidadãos através de manifestações e tumultos. Outras pessoas aderiram à luta pacificamente, inundando as redes sociais com mensagens em favor dos direitos humanos.

Agora que a agitação social está no auge, o empresário e ativista americano Michael Coudrey usou sua conta no Twitter para postar informações que muitos desconheciam sobre o falecido.

Criação & Edição De Website.
Vendas De Domínio.
Não Exite Em Nos Contactar🇦🇴.
Contacto: 921826164/993954423
Não espere mais,  entre em contacto
George Floyd era um ator pornô
O empresário revelou detalhes do passado de George Floyd, alegando que ele simplesmente forneceu informações, além de garantir que o que foi divulgado não justificasse ações policiais inadequadas.

Novas informações sobre George Floyd. Ele era um ator pornô. Ele passou um tempo na prisão por assalto à mão armada. Ele não morreu de asfixia, a causa da morte provavelmente foi insuficiência cardíaca ", escreveu ele.

Apesar das intimidades reveladas, várias pessoas vieram em defesa do falecido.

Notavelmente, Floyd morreu depois que ele pediu a um policial que o deixasse respirar (como evidenciado pelas imagens compiladas). George foi detido por um grupo policial depois que ele foi encontrado pagando com uma nota de 20 dólares, supostamente falsa.

Todos os dias, mais pessoas clamam por justiça. Em Minneapolis, promulgaram um toque de recolher e agora se estende a todo o país.

Embora o empresário mencionado tenha listado detalhes não tão positivos, outras pessoas costumavam limpar seu nome e descrevê-lo como um homem "nobre" e "gentil".

"Não tenho dúvidas de que George, como muitos outros trabalhadores de abrigos da nossa comunidade, tinha um coração que se importava com as pessoas e a nossa comunidade", disse Brian Molohon, diretor executivo da instituição de caridade que Floyd serviu.

Um ex-jogador de basquete declarou que George era como um irmão para ele.

"Fico com tanta raiva que, depois de todas as coisas pelas quais você passou e se comportou da melhor maneira, elas o apagaram assim", escreveu Stephen Jackson, ex-jogador da NBA

Ler também: Covid-19. Autópsia revela que George Floyd testou positivo

Enviar um comentário

0 Comentários