O jornalista David José Diogo , nascido aos 30 de maio 1967 , natural de cabo Lêdo , filho de José Diogo e de Niva Rodrigues , funcionário da TV zimbo, estuprou uma adolescente de nome; Domingas Francisco , nascida aos 27 de maio de 2003 , natural de Gabela filha de Aníbal Francisco e de Emília Augusta.
O caso ocorreu quando adolescente tentava violar a cerca sanitária no período das 14 horas para ir visitar a sua amiga de nome "Jurelma", entretanto foi impedida de atravessar. E, por azar apareceu o Jornalista David Diogo, que se fazia acompanhar do seu sobrinho de nome; Victor Bibiano Germano da Silva , filho de Manuel João Caetano da Silva e de Antônia Germano, e um agente da Polícia, cujo o nome está sendo salvaguardado.
Dada a situação que a adolescente se encontrava, o jornalista David Diogo, orientou o seu sobrinho Victor Bibiano, para chamar a menina e a colocá-la numa cantina aí próximo por algum tempo... A posterior, o jornalista veio com seu carro e ofereceu-se em ajudar a menor à atraverssar , ou seja; a violar a cerca sanitária.
Posto no carro no período das 14 horas, o jornalista começou a rodear com adolescente, levou-a até a praia de Kitoba, pescou os seus peixes, e esperou escurecer para praticar o seu crime macabro.
Naquele entretanto que rodeava com a menina no seu carro, o jornalista David Diogo, mantinha uma conversar em códigos com o seu sobrinho e o agente da Polícia, e adolescente explica que não conseguia perceber o teor da conversa. Afinal o jornalista estava arquitectar junto com sobrinho e o agente da polícia, o seu acto satânico de como VIOLAR a menina.
Porém, quando escureceu , o jornalista levou a menina até um bairro nas imediações do Cabo Lêdo, pediu ao proprietário de uma cantina do mesmo bairro, colocar música alta para não despertar atenção dos moradores da zona, e de imediato, mandou o sobrinho e o agente da Polícia descer do carro, e em seguida o jornalista David Diogo, levantou os vidros do carro, e disse a menina o seguinte; "este é o sacrifício que vás fazer", e começou a violar a menina sem dor e sem tréguas !!!
A menina gritava enquanto ia sendo violada pelo jornalista, batia nos vidros do carro, com gritos de socorro, mas sem sucesso, pois a música estava tão alta que ninguém a conseguia ouvir os seus gritos.
Adolescente conta que foi violada pelo jornalista David Diogo, das 19 horas até à meia noite ou seja; zero horas (00:00) do dia seguinte, numa viatura de marca Land Cruiser de cor preta, com os vidros todos fumados.
Depois do jornalista David Diogo, praticar o seu crime nefasto, ameaçou a menina que não devia contar para ninguém o que aconteceu , de formas a não manchar a sua reputação, visto que é uma figura pública.
Seguidamente o jornalista informou a Polícia, que a menina é maluca e devia ser internada porque não fala coisa com coisa.
Ainda esta manhã o Laboratório SACATINDI entrou em contato com os familiares, e não deram muitos detalhes porque já estão a sofrer muitas ameaças.
Portanto, é de lamentar a forma como procede a justiça em Angola.
Os jovens que fiscalizaram ação da Polícia foram presos , mas o jornalista da TV Zimbo David Diogo, que estuprou adolescente das 19 horas até as 00:00 no seu carro com a conivência de um agente da Polícia, possivelmente estará solto.
É SACATINDI- Informações Além de Óbvio.
Fonte: É Sacatindi | Sabalo Salazar.
3 Comentários
gostei dessa ya
ResponderEliminar🤣🤣🤣🤣🤣
não liguem é Angola
desculpa vocês são todos maldoso isso sim publica informação sem apurar os facto, você ouvir ela e nao foi a policia quem disse. são essas paginas atoa que publicam coisas sem nexo.
ResponderEliminardesculpa vocês são todos maldoso isso sim publica informação sem apurar os facto, você ouvir ela e nao foi a policia quem disse. são essas paginas atoa que publicam coisas sem nexo.
ResponderEliminar