O Lider da Igreja Universal do Reino de Deus, Bispo Honorilton Gonçalves, está a ser acusado de ser o mandante de um assassinato frustrado que teve lugar às 3 horas desta quarta-feira 23 nos templos do Morro Bento, Catedral de Viana e do Lar Patriota em Luanda.
Na mensagem posta a circular na página oficial da Igreja Universal Reformada, Lê-se que na madrugada desta quarta-feira 24 de junho de 2020 por volta das 3horas, um Pastor Brasileiro de nome Douglas Oliveira e mais 16 assassinos altamente armados tentaram matar Pastores Angolanos que se encontravam nas IURD-ANGOLA do Patriota, Viana e Morro Bento em Luanda.
Os mesmo meliantes transportaram armas de fogo do tipo AKM e Pistolas, "eles queriam pôr em prática a promessa a qual, antes morrer a entregar a IURD aos Negros". Lê-se numa das mensagem em circulação na página da Igreja Universal Reformada.
A pronta intervenção dos agentes policiais que foram imediatamente accionados, permitiu a detenção em flagrante de tantos, entres eles o "dito" Pastor Douglas (Brasileiro na foto).
Em actualização.
Fonte: I.U.R. Igreja Universal Reformada.
INÉDITO: VÍDEO DO MOMENTO DA DETENÇÃO DO PASTOR MANDADO PARA MATAR OUTROS PASTORES:
https://youtu.be/OnQaJiNYZhg
"Subscreva-se em nosso canal do YouTube"
0 Comentários