Por: Tiago Soares.
Os Africanos devem, respeitar as medidas sanitárias adequadas e COMPATÍVEIS com a ocasião do Covid-19, em Africa..
Diversas manifestações têm sido feitas, em varios países Africanos, contrárias ao confinamento das pessoas. Discutem-se até período desastroso de fechar causado pela pandemia, e políticas socias e economicas, que gerou paralisação do comércio e está ameaçar os empregos e a própria existência de diversos estabelecimentos, empresarios, familias.
Diante desse quadro desastroso para a populações e a economia de África, e da necessidade de retomarmos vidas normais com pleno exercício de nossos direitos, é fundamental reafirmar o cidadão Africano. Para isso é essencial o funcionamento do comércio e de hotéis, bares e restaurantes, com toda a segurança e protocolos de higiene necessários e razoáveis.
Proibir as nossas liberdades, ou criar restrições exageradas ou insensatas de acesso e comportamento, será mais uma violação dos direitos dos cidadãos e um golpe nas economias e será fatal.
Precisamos garantir o direito do cidadão de forma pacificamente e ordeira, respeitadas as medidas sanitárias adequadas e COMPATÍVEIS com a ocasião do Covid-19 em África.
Tiago Soares.
0 Comentários