O empresario Emanuel Madaleno, dono de um vasto número de empresas, está falido, resultante de um endividamento descontrolado que contraiu junto de Bancos, de empresas e pessoas individuais.
Este empresario que é accionista maioritário de empresas nos diversos sectores da economia, nomeadamente:
Sector Bancário - Contraíu dívidas enormes, superiores a USD 20 milhoes ( Vinte milhões de Dólares), para adquirir uma participation maioritária no Banco BIR. Esta participation entregou-a a sua esposa Lígia Madaleno que é agora a Presidente do BANCO BIR;
Sector da Distribuição Alimentar - Contraíu uma divida de Usd 50 Milhões (cinque take milhões de dólares), junto do Banco Económico, para adquirir a maioria do Capital da Cadeia de Supermercados DESCONTÃO, em conjunto com a Ex. Deputada Tchizé dos Santos;
Sector dos Media - É o maior accionista do NOVO JORNAL e do JORNAL EXPANSÃO, conseguindo este domínio accionista, através de créditos, concedidos pela Banca, nomeadamente, pelo Banco Económico.
Sabe-se de fonte segura que Emanuel Madaleno, apesar de ter contraído estes créditos há muito tempo, ainda não liquidou, nem parcial e muito menos totalmente, nenhum deles.
Os credores estão em desesperados por não conseguirem reaver o seu dinheiro, apesar das promessas de pagamento nunca cumpridas por este empresário sempre simplicito, quando aborda as pessoas, mas nada confiavel nas suas obrigações, ostentando sempre o que tem e o que de facto, não tem.
C/ Lil Pasta News
0 Comentários