DIRIGENTES DEMOCRATAS NO SEIO DO MPLA
Por favor, juntem-se ao povo angolano para recuperarmos os 45 anos de desgoverno que os comunistas e bolcheviques no seio do MPLA sugeitaram Angola estes anos todos.
As transformações democráticas que estamos a viver até as eleições gerais de 2022 são Constitucionais. Vamos todos juntos negar a brutalidade que está a ser exercida contra a juventude. Isto já não tem volta e os crimes que estão a ser programados pelos comunistas no seio do governo contra a juventude, os dirigentes e o povo vão esbarrar na vontade última de mudança.
Os comunistas ao estilo da Coreia do Norte querem subjugar a soberania popular com o Estado de Emergência novamente, isto só vai agravar mais o sofrimento do povo.
O contexto da pandemia em Angola é racionalmente controlável com um governo sério que não faz negócio com os meios de Biossegurança.
Os democratas no seio do MPLA jogam papel importante nas transformações irreversíveis que Angola está a vivenciar. Juntos temos de resolver o problema da corrupção e não como está a ser feito actualmente, vamos reconciliar e reconstruir Angola, retirar o povo da pobreza, reencaminhar a nossa juventude desumanamente maltratada, voltarmos a sorrir sem ódios.
Os comunistas que querem atingir-nos até as nossas famílias, nós vos conhecemos assim como os executantes destas operações macabras; "Aqui não reside o temor".
As vossas famílias são nossos irmãos, compatriotas a quem só desejamos o bem.
Senhor Presidente da República, seja presidente de todos angolanos no Estado Democrático de Direito.
Viva o povo angolano!
Viva a juventude angolana!
Viva o Estado Democrático de Direito!
Abílio Kamalata Numa
0 Comentários